Quatro inovações da Olymp Trade

Aqui está a grande notícia: houve algumas grandes mudanças na plataforma da Olymp Trade. Os traders agora podem trabalhar com um novo gráfico e vários ativos de uma só vez. O menu de ativos também foi modificado.

Há duas formas de ativar o teste beta do novo modo:

  • No menu do lado direito.
  • Clique no botão “Habilitar” na opção do menu “Plataforma atualizada” no perfil do usuário.

As atualizações ficarão disponíveis assim que a plataforma recarregar.

Quatro inovações da Olymp Trade

Neste artigo, vamos falar sobre as principais inovações, suas características e a maneira de usá-las no trabalho.

1. Multi-Gráficos

O uso de dois gráficos ao mesmo tempo simplifica o processo de negociação e aumenta a eficácia da busca de condições comerciais lucrativas. As janelas são completamente independentes umas das outras. O usuário pode escolher diferentes indicadores e ativos e selecionar vários prazos e tipos de gráficos ao trabalhar com eles.

https://lh6.googleusercontent.com/WJneWCBfSjLwa7D6EUXzjRjoIE1FmLWPvPWFbL1_7s2tulWcL0aH7sPbfYSTJVFhi2kUf3QKrp5h_sLGPDsDU74elPGc2OTuXSyNt7M2LDfvFbyDgx7CKvftvPYNfiAXQNjUtr95

Pode-se adicionar um segundo gráfico de negociação diretamente na plataforma. Para fazer isso, clique no “+” no canto superior esquerdo. Para fechar qualquer uma das duas janelas de gráficos, clique no botão “X”.

Por favor, note que o botão que coloca a ordem de negociação está entre os botões das direções da negociação e o campo onde você insere o valor do investimento. Lembramos que esta ferramenta permite que os usuários abram a negociação automaticamente quando as condições especificadas forem atendidas.

No entanto, não nos esquecemos daqueles que gostam de negociar somente um ativo.

2. Uma tela

Os usuários da plataforma solicitaram repetidamente o suporte para ampliar a janela do gráfico. Nós fizemos esses desejos se tornarem realidade na nova versão da plataforma.

Os traders dizem que uma área de trabalho maior permite que eles usem um número maior de indicadores técnicos. Agora eles não se fundem em uma interseção impermeável de linhas, então você não perderá nenhum sinal de suas estratégias.

Se você precisar estudar a situação do mercado em detalhes, você pode sempre aumentar ou diminuir o gráfico usando a barra de rolagem.

3. O menu de negociações na forma de placas

Nós reformatamos o menu de negociações. Em vez da pesada lista de negociações abertas e fechadas, você verá as peças compactas fornecendo as seguintes informações:

  • o ativo,
  • valor do Investimento,
  • um temporizador que mostrará quanto tempo resta antes de a negociação ser fechada,
  • um botão de opção de venda antecipada.

https://lh4.googleusercontent.com/6Dah2zy7ADzM1jq3B60Ghw1SPa5CpRXDcE6guuKffTG7P4IMUBCxNqeup5AxZEOKdkFeA9ct6Je7q1BdOIjY_nxbxyRdpXWgt5wTtGtjzcAwC8e9FaarHYF_eB0ByjRzk_7SqbMX

Esta atualização criou todas as condições para permitir que o usuário se concentrar no processo de trabalho. Mesmo um grande número de negociações abertas não irá confundir o leitor ou impedi-lo de observar o movimento dos preços.


Após as inovações na área do gráfico, o menu de ativos também foi alterado. A versão anterior era bastante informativa, no entanto, havia a necessidade de um novo design de interface para tornar a negociação mais conveniente.

 

4. Identificando tendências e alternando os modos

O novo menu é baseado em dois princípios de visualização de dados: conteúdo de informação e disponibilidade. Como resultado, a nova área de trabalho confortável tornou-se outra ferramenta de negociação. Os ativos agora podem ser exibidos em duas opções.

A primeira opção

Existe uma lista que inclui mini-gráficos, as taxas de retorno e outras informações (como o momento em que a negociação é retomada). Os instrumentos mais voláteis são marcados com símbolos especiais.

Você pode usar filtros especiais abaixo da lista para uma escolha mais cuidadosa dos recursos: por tipo, taxa de retorno etc.

https://lh4.googleusercontent.com/JhWqmWxqWuxigFeP0QTMAKwN5i2ZGTTX5KuIGF7x4B7SgmbBcHfhCWXeoDRMujpoGP5QqLgcBbhldvb5DQNOmnTpgAqnbHLbCVIwdEulpkxDYzGQkVZdv-2N7VOCWKYW8RnBTLQ-

A segunda opção

Existem blocos com gráficos maiores e a alteração percentual no preço do ativo durante um período de tempo especificado. Os traders que estão esperando o gráfico atingir os níveis de resistência acharão este mecanismo extremamente útil. Também é uma ótima ferramenta para identificar padrões de análise técnica.

Por favor, preste atenção que se tornou mais fácil alternar entre os modos forex e option, poise o botão de mudança foi adicionado à lista de ativos. Em geral, um trader pode agora negociar em ambos modos da plataforma ao mesmo tempo.

https://lh3.googleusercontent.com/4BPzcqFumhbJL2clZu_szackO8DTQ-smtJnU3-K4aTwawaxZcAPBGek1mWB6ep_b2dDOyd51kRkGCVHDjHiAMwMmU96H1MfXe4zg-zIqB13y47A06imm0W6ePHYTx25YQycdpI8c


Nas configurações da conta, os traders podem desativar as atualizações e usar a versão anterior da plataforma.

Marcado com: , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,
Publicado em Destaque, Opções Binárias, Portfolio
Um comentário sobre “Quatro inovações da Olymp Trade
  1. Ralph disse:

    I like this eGallery theme features.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

Utilizamos cookies para nos ajudar a melhorar nosso site e fornecer a você uma experiência mais personalizada. Para mais informações, consulte nosso. Termo de uso / Privacidade.

error: Content is protected !!
%d blogueiros gostam disto: