Como Personalizar a Plataforma da IQ Option

A plataforma de negociação IQ Option

. E nem sempre é fácil escolher aqueles que se adequam ao seu estilo de negociação. Ao personalizar a interface, você poderá obter o máximo da plataforma. E, quem sabe, você talvez até melhore seus resultados. No artigo de hoje, veremos mais detalhadamente as “Configurações” e como ajustá-las ao seu gosto.

Ao clicar no botão “Configurações”, você abrirá um menu com seis guias. Cada uma delas tem a ver com um aspecto diferente da sua experiência de negociação.

Geral

Esta guia diz respeito à interface do usuário e às maneiras de representar informações na sala de negociação. Na guia “Geral”, você pode definir o fuso horário (esse recurso pode ser especialmente útil ao acompanhar as principais notícias internacionais) e seu idioma preferido.

Aqui você também pode escolher um dos quatro esquemas de cores. Escolha aquele de que você mais gosta, pois isso não afetará seus resultados de negociação. Exiba/oculte o mapa do mundo como quiser, que também está lá por razões puramente estéticas. Alguns traders diriam que ele torna o painel de negociação mais colorido, enquanto outros preferem uma interface limpa sem imagens de fundo. Usando este menu, você pode dimensionar a interface, o que pode ser útil ao negociar em telas excepcionalmente pequenas ou grandes.

Por fim, nesta guia, você também encontrará várias caixas de seleção que correspondem a diferentes maneiras de representar informações sobre suas negociações e a ação do preço.

Negociação

Esta guia é construída em torno de várias caixas de seleção. Algumas delas estão ativas por padrão. Todas são de extrema importância e terão impacto nos seus resultados de negociação! Aqui você pode ajustar a maneira de comprar opções, Forex, criptomoedas e CFDs — com um único clique ou com uma confirmação adicional. O mesmo se aplica a como você fecha posições abertas. E, novamente, as opções são as mesmas: você pode fazer isso com um único clique ou com uma confirmação. A última caixa de seleção nesta seção permitirá que você abra várias negociações na mesma guia ou em uma nova.

Atalhos do teclado

Não é uma guia de opções, esta seção contém uma lista de atalhos úteis que você pode querer usar na negociação. Lembra-se de como os designers usam constantemente atalhos ao trabalhar com softwares gráficos? Isso funciona exatamente da mesma forma. No entanto, em vez do Photoshop, você tem o aplicativo de negociação IQ Option. Se memorizada, esta guia definitivamente tornará o processo de navegação no aplicativo mais fácil e intuitivo.

Notificações

Nesta guia, você pode ativar e desativar dois tipos de notificações: 1) as que você recebe quando sua posição está prestes a fechar e 2) as que o notificam sobre suas novas posições na classificação durante a semana atual.

Privacidade

A guia Privacidade ajudará você a ocultar seus dados pessoais de outros traders. Aqui você pode receber um nome imaginário para ser usado na plataforma (em chats, tabelas de classificação e assim por diante) e exibir/ocultar suas negociações para outros traders.

Sobre

Nesta guia, você encontrará informações sobre a versão atual da plataforma de negociação que você está usando, bem como um link para os “Termos de uso”.

Agora que você já sabe como personalizar a interface de acordo com suas necessidades e estilo de negociação, você pode ir para a plataforma de negociação e experimentá-la.

Marcado com: , , , , ,
Publicado em Blog
Um comentário sobre “Como Personalizar a Plataforma da IQ Option
  1. Vagner Andres disse:

    OBSERVAÇÃO: Este artigo não é um aconselhamento de investimentos. Quaisquer referências a movimentos ou níveis históricos de preços são meramente informativas e baseadas em análises externas, e não garantimos que tais movimentos ou níveis provavelmente se repitam no futuro. Em conformidade com os requisitos da Autoridade Europeia dos Valores Mobiliários e dos Mercados (ESMA), a negociação de opções binárias e digitais só está disponível para clientes categorizados como clientes profissionais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

Utilizamos cookies para nos ajudar a melhorar nosso site e fornecer a você uma experiência mais personalizada. Para mais informações, consulte nosso. Termo de uso / Privacidade.

error: Content is protected !!
%d blogueiros gostam disto: