NEM Foundation fornecerá consultoria e serviços

A NEM Foundation anunciou de bom grado o seu pacto de cooperação recentemente assinado com o Ministério do Desenvolvimento Comunitário (MOCD) dos Emirados Árabes Unidos (EAU). Esta parceria implica a prestação de serviços de consulta de blockchain NEM ao ministério. Além disso, as partes concordaram mutuamente em trocar informações valiosas, conhecimento e atualizações sobre tecnologias emergentes em blockchain.

Foi relatado que o Subsecretário Assistente do Setor de Políticas do MOCD dos Emirados Árabes Unidos, Sana Mohammed Suhail, assinou um Memorando de Entendimento (MoU) com o membro do Conselho da Fundação NEM e Chefe Regional do NEM Sudeste Asiático, Stephen Chia. O pacto foi assinado durante a Exposição de Tecnologia da Informação do Golfo (GITEX), realizada em Dubai, e foi realizado para que o governo federal dos Emirados Árabes Unidos possa melhorar suas estratégias.

Além disso, esta parceria pretende proporcionar aos cidadãos um melhor padrão de vida e serviços que sejam sustentáveis, inovadores e de alta qualidade. Isso também permitirá que os Emirados Árabes alcancem sua meta de se tornar um governo totalmente digital no ano 2021.

Stephen Chia afirmou que a parceria com o MOCD é um dos muitos compromissos da equipe do NEM EAU com o governo de Dubai e a administração dos EAU, discutindo a implementação da tecnologia blockchain em seus sistemas.

“Nós da NEM esperamos apoiar o governo de Dubai em sua visão de ser um governo totalmente digital até 2021 e seu objetivo de ser a primeira cidade movida a blockchain do mundo até 2020.” Stephen Chia, membro do Conselho da Fundação NEM e Chefe Regional do NEM Sudeste

Sana Mohamed Suhail também disse que a principal agenda do MOCD é promover o trabalho social que os ajudaria a obter a coexistência da comunidade. Isto pode ser alcançado através do desenvolvimento de políticas integradas e da criação de disposições para o trabalho social inovador.

“A combinação do acima mencionado com um ambiente de trabalho estimulante que esteja de acordo com os melhores padrões internacionais é satisfazer todas as demandas e necessidades das categorias da comunidade e garantir seu acesso a serviços fáceis e rápidos.” – Sana Mohamed Suhail, sub-secretário assistente – Setor de Políticas, UAE MOCD

A plataforma blockchain NEM estará ajudando a tentativa do MOCD de se comunicar ativamente com seus cidadãos. Sua adoção da tecnologia blockchain incluirá iniciativas sobre programas de desenvolvimento que satisfarão e atenderão às suas necessidades e atenderão às expectativas.

Referência: MEDIUM


SOBRE A PLATAFORMA NEM BLOCKCHAIN

O NEM é uma plataforma blockchain de nível corporativo “pronta para uso” que foi lançada em março de 2015. O NEM possui recursos blockchain líderes de mercado que incluem: contratos de conta com várias assinaturas, ativos personalizáveis, um sistema de nomes, mensagens criptografadas e um sistema de reputação Eigentrust ++. Empresas com sistemas legados podem “plug and play” com o NEM.

SOBRE A NEM.io FOUNDATION LTD

A Fundação NEM.io está registrada em Cingapura, operando globalmente. Foi lançado para promover a tecnologia blockchain do NEM em todo o mundo. É um dos projetos de tecnologia blockchain mais bem financiados e bem sucedidos no setor de criptomoedas.

Marcado com: , , , , , , , ,
Publicado em Destaque, Portfolio

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

Utilizamos cookies para nos ajudar a melhorar nosso site e fornecer a você uma experiência mais personalizada. Para mais informações, consulte nosso. Termo de uso / Privacidade.

error: Content is protected !!
%d blogueiros gostam disto: