Novo e aguardado recurso — Trailing Stop Loss

Um novo recurso acaba de chegar à plataforma de negociação IQ Option. O Trailing Stop Loss é algo que os traders já vêm pedindo há algum tempo. Se você é um deles, leia o artigo completo para saber exatamente como usá-lo. Mesmo que você nunca tenha ouvido falar desse recurso antes, leia este artigo, pois ele provavelmente ajudará você a melhorar seus resultados de negociação.

Como você provavelmente já sabe, os clientes da IQ Option têm a oportunidade de fechar suas negociações automaticamente quando o nível de preços atinge um nível predeterminado. O recurso pode ser usado para recolher o lucro (take profit) quando há risco de reversão de tendência. Neste caso, o trader desejaria especificar o valor “Quando o lucro é”. Porém, ele também pode ser usado para parar a perda (stop loss). Neste caso, o trader desejaria preencher o campo “Quando a perda é”. Normalmente, uma combinação de ambos é aplicada, pois isso ajuda a limitar a perda potencial e a recolher o dinheiro quando for a hora certa.

Marque a caixa Trailing Stop Loss para ativar o recurso

O limite de stop loss (parar perda) geralmente é calculado como uma porcentagem do preço de abertura e pode ir tão baixo quanto -95% (e às vezes até mais baixo que isso). Quando a tendência estiver a seu favor, a negociação não será fechada até que o preço atual fique abaixo do preço de abertura. O Trailing Stop Loss irá mover automaticamente o seu limite de stop loss para cima (no caso de uma opção de comprar [CALL]) ou para baixo (no caso de uma opção de vender [PUT]). Em outras palavras, a negociação será fechada quando ela já tiver gerado certo nível de lucro, mas a tendência estiver prestes a se reverter.

Portanto, é aconselhável usar o Trailing Stop Loss quando a tendência se move na direção desejada, mas pode mudar sua direção a qualquer momento. Observe também que o recurso funcionará mesmo se você fechar o aplicativo.

Marcado com: , , , , , , , , , , , , , , ,
Publicado em Destaque, Opções Binárias, Portfolio, Sem categoria

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

Utilizamos cookies para nos ajudar a melhorar nosso site e fornecer a você uma experiência mais personalizada. Para mais informações, consulte nosso. Termo de uso / Privacidade.

error: Content is protected !!
%d blogueiros gostam disto: