Todos os olhos na EOS! Ganha 40% nas últimas 24 horas

Embora não haja mudanças significativas, o mercado de criptomoedas está em um caminho positivo. A maioria das moedas acrescentou valor a elas nas sessões de negociação anteriores com alguns outliers excepcionais. O valor total de mercado subiu para US $ 277 bilhões – ganhando US $ 11 bilhões nas últimas 24 horas.

Mercado de criptografia
Dados do mercado de criptomoeda por coinrate.com

O movimento detalhado das moedas pode ser encontrado em coinrate.com.

EOS

A EOS surpreendeu o mercado nas últimas horas, atingindo um enorme ímpeto ascendente . Entre as 20 melhores moedas, é o melhor desempenho e até diminuiu o crescimento de outras. Nas últimas 24 horas, a EOS acrescentou 38% ao seu valor, o que resultou em uma valorização de mais de 52% na semana. Esse aumento nos preços logo atraiu a atenção dos traders, e devido a um influxo de traders, o volume negociado nas últimas 24 horas saltou para US $ 2,2 bilhões – um número maciço para uma moeda com valor de mercado de US $ 6,82 bilhões.

Gráfico EOS

Além disso, a EOS ultrapassou o LTC em termos de capitalização de mercado para se tornar a quinta maior moeda do mercado.

No gráfico semanal, a EOS geralmente se movia de forma tímida até recentemente. A maior parte da semana, a moeda enfrentou resistência entre US $ 5,9 e US $ 6, que atuou como uma enorme barreira em seu caminho. No entanto, vários níveis de apoio entre US $ 5,7 e US $ 5,8 não permitiram uma queda nos preços da moeda.

No gráfico diário, a moeda ganhou um impulso ascendente e com uma forte tendência passou de 9,0 dólares. Embora a moeda enfrentasse resistências menores no caminho, a tendência era forte o suficiente para passar por elas. Atualmente, devido a um pico de resistência de US $ 9,0, a EOS sofreu uma queda.  No entanto, o impacto da tendência ainda está lá e com o influxo dos comerciantes otimistas, a moeda pode ampliar mais.

Indicadores EOS

Como a moeda está enfrentando a resistência de pico, os indicadores técnicos sofreram uma queda depois de ficarem em alta por horas. Stoch e RSI desceram da zona exagerada e atualmente estão descendo. O MACD também está mostrando um sinal semelhante depois de subir por horas. Além disso, devido ao enorme touro nas paradas, 100 SMA foram mais de 200 SMA mostrando o domínio do touro na moeda.

QTUM

O QTUM adicionou uma quantia significativa a ele nos últimos dias. Subiu 6,8% no gráfico diário e 8,3% no semanal. Embora detenha US $ 1,2 bilhão em valor de mercado, o volume de negociação registrado foi superior a US $ 153 milhões nas últimas 24 horas.

Gráfico QTUM

A jornada de QTUM nas paradas foi dominada por dois touros significativos, no entanto, houve quedas momentâneas também. Antes de saltar de US $ 12 para acima de US $ 14, a moeda sofreu uma enorme perda, uma vez que caiu de US $ 15. Embora a moeda tenha caído para US $ 13 após o aumento, ela ganhou o impulso de alta novamente e ampliou para além de US $ 14,5 para tocar o pico semanal.

No entanto, a moeda está enfrentando algum pico de resistência recentemente, quando subitamente caiu para US $ 13,6.

Indicadores QTUM

O mergulho repentino recentemente forçou a indicadores para mergulhar também. MACD e ADX estão sinalizando um grande urso depois de um longo período de tempo. Stoch também está sinalizando o urso com uma reversão da área de overbuying. Além disso, o RSI mergulhou abaixo da marca overselling e atualmente está em 26%.

Conclusão

Embora o mercado esteja mostrando muitos sinais positivos, os touros ainda não saíram da floresta. No entanto, muitos outliers, como o EOS, causaram um impacto significativo no mercado. Considerando todos os fatores, é prudente permanecer otimista, no entanto, prever que um mercado selvagem como esse não é fácil.

Marcado com: , , , , , , , , , , , , , , ,
Publicado em Destaque, Opções Binárias, Portfolio

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

Utilizamos cookies para nos ajudar a melhorar nosso site e fornecer a você uma experiência mais personalizada. Para mais informações, consulte nosso. Termo de uso / Privacidade.

error: Content is protected !!
%d blogueiros gostam disto: